Nota aos visitantes

13/12/2012 14:54

 

Hora do Rodeio entrevista Juliano Alves

 
Nós do Hora do Rodeio entrevistamos o Multi-Funções do Rodeio, Juliano Alves, veja:



Entrevista com o Juiz e Locutor Juliano Alves:

1º - Juliano, o que fez você entrar para o Mundo do Rodeio ?

R: Eu tinha 17 anos, e morava em Nova Granada e meu tio tinha uma fazenda,
e começei a montar em touros por brincadeira, depois tomei gosto pela coisa,
mas devido a um acidente, que tomei um pisão no rosto, tive que parar.

2º - E quando você voltou para os rodeios ? e fazendo o que ?

R: Eu tentei voltar como locutor aos 30 anos, e fui atras de vários locutores
conhecidos no Brasil, mas nenhum me deu oportunidade, estava pensando em até desistir
de trabalhar no Rodeio, ai que vi o cartaz do curso de locutores de Rodeio com o
Barra Mansa, e resolvi fazer o curso

3º - E como foi o curso para você ?

R: Foi uma experiencia incrivél na minha carreira, foi muito bom saber que tive
um ensinamento do Barra Mansa e do Paulinho 1001, que são grandes estrelas do Rodeio
eu e os outros participantes, narramos rodeio na Televisão, e depois tivemos a
experiencia de narrar o rodeio na arena do Rodeio Junior de Barretos, foi muito
gratificante, e eu estou com o diploma do curso

4º - E o curso de Juiz, por que você resolveu fazer ?

R: Fiz o curso de juiz depois do curso de locutor, resolvi fazer o curso de juiz
pois pensei que teria mais oportunidade nos rodeios, e também teria mais
conhecimento na área, é sempre bom ter uma especialização a mais, foi outra
grande experiencia fazer este curso com Tião Procópio

5º - Qual seu grande sonho no rodeio ?

R: Montar uma grande comitiva, e saber que posso dedicar minha vida e saber que
aquele sonho que eu tinha se concretizou e saber que posso pisar dentro da arena
e agradever a Deus pela conquista alcançada

Recado para os acessantes do blog:

R: Obrigado a vocês que acompanham o meu trabalho aqui pelo Hora do Rodeio,
continuem acessando o site, pois em 2013 estaremos recheados de novidades
e em janeiro sai o meu CD.

HR: Obrigado Juliano Alves, é um prazer ter você como parceiro.